sábado, 6 de novembro de 2010

Um pouco de mim...

Olá a todos!
Hoje estou vivendo uma situação única na minha vida... tenho 30 anos, mãe de um menino lindo de 10 meses e esposa apaixonada!
Decidi compartilhar essas situações, senimentos, descobertas, com quem quiser ler o que escrevo aqui!
Apesar de relutar muito, não posso mais ser indiferente a esse universo digital.
Vivemos em um novo século e, sinto que estou no auge da minha vida. É nesse século que me tornei mãe. Minha maior realização!!
Meu bebê parece que nasceu com um CHIP, "antenado" em tudo e todos a sua volta. Seu principal interesse? Tecnologia! Controle remoto, celular, iPods... por ai vai!rsrsrsrs..
Gente, não posso ser uma mãe "analfabeta digital" (ouvi essa expressão esses dias).
Estou tomando uma atitude.
Pretendo compartilhar aqui minhas descobertas, desabafos e cocitas que as mulheres adoooram falar:
FILHOS, MARIDOS, SEXO, TRABALHO, CASA, MODA, BELEZA, GASTRONOMIA, VIAGENS, COMPRAS, vai longe esse papo! :)

Um comentário:

  1. Cunhada querida....obrigada por ter feito o nosso Arturinho acontecer e ainda mais confiado em mim a alegria de poder ser a "dinda" dele...de coração e alegria infinita. Ele é uma criança quase indescritível de tão amada e querida por todos. Conte comigo para o que precisar !! Amo vocês !

    ResponderExcluir